O prefeito Junior da Femac enviou hoje para apreciação e votação na Câmara Municipal o projeto de lei que prevê a destinação de R$ 1,8 milhão para entidades sociais do município. A proposição do executivo deve estar na pauta de votação do legislativo desta terça-feira.
“São parcerias importantes que a administração municipal mantém com essas entidades responsáveis por prestar serviços à população em várias áreas”, afirma o prefeito.
Junior da Femac informa que a subvenção social para 2025 vai beneficiar 14 entidades. São elas: Associação dos Deficientes Físicos de Apucarana, Associação Karatê Vida, Promoção Humana da Catedral Nossa Senhora de Lourdes de Apucarana, Centro para o Resgate a Vida Esperança, Comando Anderson de Defesa do Cidadão, Escola de Desenvolvimento Humana Casa do Caminho (EDHUCCA), FACHISA Apoio e Qualificação Profissional, Hospital Nossa Senhora das Graças, Caritas Diocesana de Apucarana, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Apucarana, Centro de Apoio Social ao Adolescente – CASA, CICCAK – Centro de Integração e Capacitação de Crianças, Adolescentes e Adultos Allan Kardec, Lar São Vicente de Paulo, e Resgate Life.
“A gestão Júnior da Femac é parceira das entidades sociais, reconhece e tem muita gratidão pelo trabalho fundamental que desempenham na sociedade, atendendo com humanidade a quem mais precisa. É um necessário complemento aos serviços prestados pela assistência social da prefeitura”, afirma o secretário municipal da Assistência Social, Juliano Dalla Costa.