Pauta da sessão ordinária conta com dois projetos de lei, duas moções de aplausos e um requerimento
A pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (2), marcada para as 16 horas, na Câmara Municipal de Apucarana, já está disponível e conta com dois projetos de lei, duas moções de aplausos e um requerimento.
A população pode acompanhar a sessão presencialmente no plenário ou também pelas redes sociais da Câmara, como Facebook e YouTube.
Veja a pauta:
Segundo turno de votação
1 – Projeto de Lei nº 127 de 2024, de autoria do vereador Franciley Preto Godoi Poim (PSD), que declara de Utilidade Pública a Associação de Amigos dos Animais e será votado em segundo turno.
2 – Projeto de Lei nº 129 de 2024, de autoria do vereador Franciley Preto Godoi Poim (PSD), concede o Título de Cidadão Benemérito de Apucarana ao jornalista Francenilson Paulo Klava, conhecido também como Nilsinho Klava, pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense.
Discussão única de votação
3 – Moção nº 6 de 2024, de autoria do vereador Fanciley Preto Godoi Poim (PSD), propõe a entrega de Moção de Aplausos ao empresário Marcos Istak, proprietário da Temda Estofados pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense no setor de móveis estofados, onde gera cerca de 140 empregos e atua em todo o território Nacional e no Mercosul, divulgando nosso Município nacionalmente e internacionalmente.
4 – Moção nº 7 de 2024, de autoria do vereador Lucas Leugi (PSD), propõe a entrega de Moção de Aplausos ao motorista da ambulância da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Fausto Aparecido Geraldo, servidor público há 18 anos, pelos relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense no setor de saúde, em especial pelo socorro prestado durante grave acidente ocorrido no dia 3 de novembro deste ano, em Imbaú, nos Campos Gerais.
5 – Requerimento nº 82 de 2024, de autoria do vereador Antonio Garcia (Agir), traz pedido de informações a subestação da CGT Eletrosul – SE Londrina sobre a viabilidade de ser feito o rebaixamento das torres de alta tensão em Apucarana.
*Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Apucarana