O prefeito Junior da Femac emitiu hoje nota de pesar pelo falecimento do fisioterapeuta, músico e ex-integrante da Banda Municipal Maestro João Florindo, José Carlos Santos, o “Carlinhos”, aos 56 anos. Ele estava internado desde 13 de fevereiro em estado grave na Unidade de terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Providência, após ter tido um mal súbito.
De acordo com familiares, Carlinhos foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhado para internamento no Hospital da Providência. Ele permaneceu na UTI por quinze dias, respirando com a ajuda de aparelhos. Os exames indicaram a presença de um tumor cerebral.
Deficiente visual, Carlinhos era muito conhecido na cidade, principalmente por seu trabalho como fisioterapeuta e por sua atuação como músico. Ele também participou de várias edições da Prova Pedestre 28 de Janeiro.
“Manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos do fisioterapeuta e músico José Carlos Santos. Que Deus console a dor de todos neste momento difícil. O velório está acontecendo na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa e o enterro está previsto para às 17 horas no Cemitério do Pirapó
TEXTO: PREFEITURA MUNICIPAL DE APUCARANA